Novas tiradas sobre os velhos lances; reincidências.

Achei natural ser pedido na vida, ter perdido uns bondes, ter bandeado meu ser aos montes. Quem não me quiser que ache outro, outros, outros horizontes!

Acabei não me perdendo por completo dentro de mim, não era um labirinto intrincado. Passei pela minha vida um astro doido a sonhar, e ainda passo. Na ânsia de ultrapassar, sempre repasso. (Eu não fui Mário de Sá Carneiro - Sandro Alves)

Nem me perdi tanto dentro de mim. Porque eu não era um labirinto dos mais intrincados. Passei pela minha vida, um astro doido a sonhar, porque ainda sonho e ainda passo. Na ânsia de ultrapassar, sempre que possível, repasso. (Eu não fui Sá Carneiro - Sandro Alves )

Curto circuito: quando os anos vão chegando a vida não parece mais tão longa: curto circuito: tudo ligado no máximo! Quem não tiver a alma elétrica corre o risco de não entender que a vida é uma deliciosa conversa entre amigos! Não tenho tempo para meias palavras e não economizo no verbo nem na humanidade: intensidade: amizade: intensidade!

Orlando Villas Boas na sacada da Pousada Tropicália em 1987 (circa). Ouro Preto, Minas Gerais. A sacada de nos hospedarmos na Tropicália foi do grande Fernando Sá. Dias incríveis!

Mais um Villas boas foi embora. Orlando, há comoção por aqui, comoção mesmo, para além de votos de solidariedade e dos meus sentimentos pelo falecimento de seu irmão. Quando é que vamos curtir Ouro Preto novamente na pousada Tropicália? Acho que o lugar lá deve sentir nossa falta. Sinto falta de você e do Fernando.

Um dos cemitérios de fundos de igrejas de Ouro Preto. 1987 (Circa). Passando o fantasma de uma professora que lecionava inglês para estrangeiros na Inglaterra; ela era alemã. Rachou o quarto na pousada tropicália comigo, o Orlando e o Fernando. No dia seguinte o Fernando flagrou ela conferindo, bem cedinho, bem escondidinha, os dolares dela. Ficamos ofendidos e o Fernando mandou ela passear. Alta e magra, deu um belo fantasma nessa foto.

Leave a Reply

